Hamilton explica tatuagem favorita: “Queria que aliens me levassem”
A paixão de Hamilton por tatuagens vem desde a sua infância
atualizado
Compartilhar notícia
Que o piloto Lewis Hamilton é fã de tatuagem, está bem claro. O britânico tem os braços, as costas e parte do peito, pescoço e tórax cobertos de desenhos, adicionados ao longo de seus 37 anos. O heptacampeão afirmou que suas preferências foram mudando com o passar dos anos, e que hoje a sua tatuagem preferida é uma pequena nave espacial que ele tem no dedo indicador da mão direita.
“Adoro minhas mãos. Eu tenho uma pequena nave espacial com um ser humano sendo tele transportado. É onde eu adoraria estar. Eu seria mais feliz se os aliens chegassem e me tele transportassem para outro planeta”, riu. “São coisas divertidas”.
A paixão de Hamilton com tatuagem vem desde quando ele tinha seus 7 ou 8 anos. O esposo de sua irmã é tatuador, e entre uma competição e outra de kart, o piloto ia até a casa de seu cunhado para assisti-lo tatuar, ou seja, desde pequeno, o heptacampeão já planejava quais tatuagens iria fazer ao longo de sua vida.
“Eu ficava pensando que queria uma tatuagem, mas não sabia o que eu queria. Depois que eu fiquei mais velho, eu não gostava da minha pele sem nada — e isso tinha a ver parcialmente com a maneira como me sentia em alguns ambientes nos quais estava — e lembro de fazer minha primeira tatuagem e de me sentir ótimo.”
A primeira tatuagem que Hamilton se refere é uma enorme cruz que ele tem nas costas, inspirada inicialmente no rapper Tupac Shakur, e que depois foi ganhando outros elementos.