“Há esperança de que ele deixe a intubação”, diz Parreira sobre Branco
Aos 56 anos, o ex-lateral foi internado na última quinta-feira e teve piora clínica necessitando de ventilação mecânica por aparelhos
atualizado
Compartilhar notícia
Internado em leito de unidade de terapia intensiva (UTI) após agravamento do quadro por causa da Covid-19, o ex-lateral Branco vive a expectativa de deixar a intubação em breve. A informação foi dada pelo ex-técnico Carlos Alberto Parreira, em entrevista a Milton Neves, na Rádio Bandeirantes.
“A última notícia que recebi é que ele estava se recuperando de um modo satisfatório. Que há esperança de que ele possa deixar a intubação”, afirmou Parreira.
Aos 56 anos, Branco foi internado na última quinta-feira e teve piora clínica necessitando de ventilação mecânica por aparelhos.
Branco teve participação fundamental no tetracampeonato da Seleção Brasileira em 1994, nos Estados Unidos. O lateral-esquerdo fez um gol marcante nas quartas de final da competição contra a Holanda, ajudando a equipe a avançar para a semifinal da competição. O técnico era Parreira, que até hoje cultiva amizade com Branco.
“A gente tem uma amizade muito grande. Estamos em oração para que ele se recupere. Provavelmente saia logo do respirador. Ele é um guerreiro”, torce o ex-treinador.