Guga, do Atlético-MG, é flagrado em aglomeração durante festa
Flagrante foi feito na madrugada desta segunda-feira (19/7). Clube avalia punição para o lateral direito
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um jogador do futebol brasileiro foi flagrado em uma aglomeração durante a pandemia de covid. Agora foi a vez do lateral Guga, do Atlétic0-MG, ser visto em uma festa com muitas pessoas e sem máscara. As imagens vieram à público durante a madrugada desta segunda-feira (19/7).
O evento em que Guga estava ocorreu no domingo (18/7), em Belo Horizonte. Nas imagens, o jogador aparece cantando pagode cercado de pessoas sem distanciamento ou a utilização de máscaras.
Guga, lateral do Atlético-MG, cantando numa festa em Belo Horizonte, neste domingo.
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) July 19, 2021
O Atlético-MG já está ciente do ocorrido, o caso está sob análise da diretoria de futebol e do técnico Cuca. Sob o comando do treinador, Guga vem sendo opção no banco.
O Galo tem compromisso importante nesta terça-feira (20/7), quando entra em campo para enfrentar o Boca Juniors pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. A partida de ida terminou em 0 x 0.
Vale lembrar que a equipe não poderá contar com o atacante chileno Eduardo Vargas, que testou positivo para a covid no último sábado (17/7), antes da partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória da equipe mineira.
Recentemente, outros jogadores de outras equipes também foram flagrados em aglomerações sem os devidos cuidados com a pandemia. Foram os casos de Lucas Lima e Patrick de Paula, ambos do Palmeiras, e Arrascaeta, do Flamengo. O uruguaio, inclusive, testou positivo para a doença pouco tempo após o flagrante e acabou desfalcando a Seleção Uruguaia durante a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.