Griezmann aceita troca e deve retornar ao Atlético de Madrid
Atacante francês deve deixar o Barcelona em uma troca com o meia Saúl Ñíguez, que deve ir para o clube catalão
atualizado
Compartilhar notícia
E o inesperado retorno de Antoine Griezmann para o Atlético de Madrid pode estar perto de ser concretizado. Segundo informações do jornal espanhol “Mundo Deportivo”, desta quarta-feira (14/7), Griezmann teria aceitado a negociação entre o Barcelona e Atlético para um troca entre ele e o meia espanhol Saúl Ñíguez.
A decisão pela saída de Antoine Griezmann, ainda de acordo com a publicação, está diretamente ligada às movimentações da diretoria do clube catalão para a permanência de Lionel Messi. Mesmo reduzindo o salário do craque argentino, o clube precisa aliviar as contas para se adequar ao regulamento da La Liga com relação a folha salarial.
Além do fator financeiro, as questões técnicas também contribuem para a saída do atacante francês. Com as chegadas de Kun Aguero e Memphis Depay, reforços anunciados para esta temporada, Griezmann deve acabar perdendo espaço dentro do Barça.
Griezmann foi contratado em 2019 pelo Barcelona por cerca de 120 milhões de euros. Com 30 anos de idade, o jogador tem 99 jogos pelo Barça, 35 gols e 17 assistências.
O retorno de Antoine Griezmann, no entanto, não está sendo bem vista pela torcida do Atlético. Assim que a possibilidade de retorno foi divulgada, torcedores colchoneros fizeram questão de utilizarem as redes sociais para se posicionarem contra.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.