Greve na Argentina obriga Galo a mudar logística de volta ao Brasil
Paralisação nos meios de transporte da Argentina obrigou o Galo a mudar a data do voo de volta do time ao Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
Uma greve geral nos meios de transportes da Argentina fez com que o Atlético-MG alterasse a logística de retorno do clube ao Brasil, após partida contra o River Plate nesta terça-feira (29/10). A paralisação também afetará o tráfego aéreo, o que obrigou o Galo a mudar o dia do voo de volta do time.
Inicialmente, o planejamento do Galo previa voo de volta para o Brasil na madrugada desta terça para quarta-feira (30/10), com chegada prevista para as 6h25 do horário local. Agora, a nova logística conta com o retorno do clube a Belo Horizonte nesta quinta-feira (31/10).
Após a semifinal da Libertadores, o Galo volta às suas atenções ao jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O Atlético-MG enfrenta o Rubro-Negro neste domingo (3/11), às 16h, no Estádio Maracanã.
Libertadores
Apesar da dificuldade logística, o Galo tem situação tranquila na semifinal da Libertadores. No jogo de ida, o Atlético-MG venceu o River Plate por 3 x 0 na Arena MRV, e precisa apenas segurar o resultado no Monumental de Núñez para garantir vaga na final da competição.