Palmeiras arranca empate com o Grêmio; Bahia vence o Juventude
Pela 14ª rodada do Brasileirão, Palmeiras e Grêmio empataram em 2 x 2, enquanto o Juventude sofreu derrota para o Bahia por 2 x 0
atualizado
Compartilhar notícia
Na parte de cima da tabela, Palmeiras e Bahia abriram os jogos da 14ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (4/7). Visitando o Grêmio, o Verdão arrancou empate com o Tricolor gaúcho por 2 x 2. Em Salvador, o Bahia venceu o Juventude por 2 x 0, antes de vinda do Jaconero ao DF para compromissos contra o Atlético-MG e o São Paulo no Mané Garrincha, em partidas do Metrópoles Sports em parceria com a Arena BRB.
Os ingressos para os jogos do Juventude em Brasília já estão à venda. Clique aqui para comprar as entradas para o duelo contra o Atlético-MG, no dia 16 de julho. E para garantir seu lugar no jogão contra o São Paulo, no dia 21 deste mês, acesse o site especial desenvolvido pelo Metrópoles Sports.
Na neblina de Caxias do Sul, o Grêmio precisou de menos de dois minutos para abrir o placar da partida contra o Palmeiras. Em passe rasteiro de Gustavo Nunes, Pavón recebeu dentro da área e marcou o primeiro gol do jogo.
Apesar do gol no início do duelo, as equipes fizeram primeiro tempo morno, com poucas chances claras para os dois lados, e o Tricolor terminou os 45 minutos iniciais com a vantagem no placar.
Em segundo tempo mais agitado, o Grêmio chegou a ampliar a vantagem nos pés de Cristaldo, de pênalti, após Reinaldo ser derrubado dentro da grande área. Logo na sequência, o Palmeiras igualou o placar, com gols de Flaco López e Estevão.
Bahia x Juventude
Na Arena Fonte Nova, o Bahia teve início de jogo complicado e esbarrou na marcação acirrada do Juventude. Apesar do começo de jogo difícil, o Bahia assumiu o controle da partida na segunda metade do jogo e venceu o Jaconero.
Com gols de Thaciano e Cauly, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu o time gaúcho e chegou a 27 pontos na tabela. Já o Juventude ocupa a 13ª posição na tabela e se prepara para enfrentar o Galo e o São Paulo, na Arena BRB Mané Garrincha, em jogos do Metrópoles Sports.