Grêmio afasta auxiliar investigado por violência contra a mulher
Auxiliar técnico do Grêmio, Alexandre Mendes foi afastado do clube por investigação em curso por violência contra a mulher
atualizado
Compartilhar notícia
O auxiliar técnico do Grêmio, Alexandre Mendes, foi afastado das atividades no Tricolor gaúcho. O profissional é investigado por suspeita de violência conta a mulher. O clube divulgou, nesta quinta-feira (19/9), comunicado oficial sobre o afastamento de Mendes.
O inquérito esta sob investigação da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Porto Alegre. Nessa terça-feira (17/9), a suposta vítima publicou fotos e vídeos de ferimentos, que teriam sido causados por agressões do auxiliar técnico do Grêmio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao qual o portal gaúcho GZH teve acesso, Mendes é acusa de violência física e psicológica contra a mulher, sua ex-parceira.
A Polícia Civil informou, em nota oficial, que a delegacia não se pronunciará quanto às denúncias feitas nas redes sociais e reforçou que a investigação sobre o caso está em curso.
Confira o comunicado do Grêmio na íntegra:
“Em razão de informações que circularam nos últimos dias, o Grêmio comunica que afastou preventivamente o auxiliar técnico Alexandre Mendes. Ele foi dispensado, no dia 17, para tratar de assuntos pessoais”.