“Fanfarrão”, dispara Leila Pereira sobre John Textor
Leila Pereira, do Palmeiras, disse que o dono da SAF do Botafogo “é uma grande vergonha” no futebol brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, chamou John Textor, dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Botafogo, de fanfarrão. A alfinetada foi motivada pelas falas recentes do estadunidense sobre o time alviverde ter sido supostamente beneficiado no Brasileirão de 2023.
“Eu já falei outras vezes, não queria me estender neste assunto. Esse senhor fala dessas barbaridades desde que fomos campeões brasileiros. O Palmeiras está processando o John Textor, tanto na esfera civil, como instauração de inquérito. Ele tem que comprovar o que fala. Ele é a grande vergonha no futebol brasileiro”, desabafa Leila, em entrevista à Casé TV.
Ela acrescenta que é uma irresponsabilidade de Texto fomentar mentiras. Segundo ela, quem quer fazer denúncia séria não vai em podcast, vai no Ministério Público. Portanto, ele deve ser punido na opinião da presidente.
“Ele fala tanto em inteligência artificial, devia dar mais valor a inteligência emocional, que ele não tem. Agora as autoridades têm que tomar as decisões”, afirma Leila. Ela lembra que o Palmeira busca medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo.
Textor, por sua vez, insiste, desde o ano passado, que o Botafogo foi boicotado por uma espécie de sistema e, por isso, deixou de ser campeão brasileiro em 2023.
Textor some
Neste domingo (7/4), o americano apagou a conta que tinha no “X”, antigo Twitter. Ele alega que, a partir de agora, toda comunicação que fizer será por meio de seu site, não mais em forma informação nas redes sociais.
Não é a primeira vez que o dono da SAF do Botafogo se afasta da internet. No começo de março de 2023, quando torcedores invadiram seu perfil críticas pelo desempenho no Campeonato Carioca, ele também deixou as redes.