Goleiro da Série B sofre convulsão antes de treinamento
Dênis Júnior, goleiro titular do Vila Nova, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital de Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Dênis Júnior, titular do Vila Nova, sofreu uma convulsão durante o treinamento da equipe goiana nesta segunda-feira (26/2). O jogador realizava o aquecimento quando acabou passando mal. Ele foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital na cidade de Goiânia.
Em nota divulgada pelo Tigre, não houve choque antes do ocorrido. Dênis está consciente e recebendo o apoio do clube. Ele será submetido a exames para descobrir a causa da convulsão.
Essa não é a primeira vez que Dênis Júnior sofre com convulsão. No ano passado, quando ainda era atleta do Bahia, Dênis passou por uma situação semelhante enquanto. Na ocasião ele caminhava com a namorada pela Orla de Salvador quando acabou passando mal. Ele também foi submetido a exames na ocasião, mas não foi detectada nenhuma alteração.
Confira na íntegra a nota do Vila Nova sobre o ocorrido:
“O Vila Nova Futebol Clube informa que o goleiro Dênis Júnior teve episódio de convulsão no aquecimento do treino de hoje. O atleta recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi transportado consciente e de imediato até o Hospital para maiores exames. Não houve choque.
Expressamos nossa sincera gratidão ao Corpo de Bombeiros pelo rápido, eficiente e técnico apoio e socorro prestado durante o incidente ocorrido. A prontidão e habilidades dos profissionais foram essenciais para garantir que o atleta recebesse o atendimento necessário imediatamente.
Dênis Júnior está bem, consciente e recebendo todo o apoio necessário do clube. Desejamos uma pronta recuperação para o goleiro.”