Goleiro chileno tem o pé amputado após acidente de trânsito
O goleiro Cristóbal Campos, que chegou a vestir a camisa da seleção do Chile, ficou com o pé preso no pedal do carro após bater em passarela
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro chileno Cristóbal Campos, de 25 anos, teve parte do pé amputado depois de sofrer um grave acidente de trânsito. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (2/9), de madrugada, enquanto o arqueiro viajava sozinho para Santiago.
O goleiro acabou chocando o veículo no pilar de uma passarela após perder o controle. Com isso, o pé de Cristóbal ficou preso em um dos pedais do carro, precisando ser amputado.
Ver essa foto no Instagram
Mesmo com a amputação, o jogador não corre risco de vida. Segundo a imprensa chilena, um dos principais motivos da causa do acidente teria sido o excesso de velocidade, além da forte neblina na pista. Entretanto, exames apontaram que Cristóbal não ingeriu bebidas alcoólicas.
Cristóbal Campos é formado nas categorias de base da Universidad Chile, onde atuou de 2019 até 2023. Atualmente no San Antonio Unido, time da segunda divisão chilena, o goleiro chegou a ser titular na seleção nacional em amistoso contra Cuba, disputado em junho de 2023.