metropoles.com

Goleiro chileno tem o pé amputado após acidente de trânsito

O goleiro Cristóbal Campos, que chegou a vestir a camisa da seleção do Chile, ficou com o pé preso no pedal do carro após bater em passarela

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Imagem colorida de Cristóbal Campos
1 de 1 Imagem colorida de Cristóbal Campos - Foto: Divulgação

O goleiro chileno Cristóbal Campos, de 25 anos, teve parte do pé amputado depois de sofrer um grave acidente de trânsito. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (2/9), de madrugada, enquanto o arqueiro viajava sozinho para Santiago.

O goleiro acabou chocando o veículo no pilar de uma passarela após perder o controle. Com isso, o pé de Cristóbal ficou preso em um dos pedais do carro, precisando ser amputado.

Mesmo com a amputação, o jogador não corre risco de vida. Segundo a imprensa chilena, um dos principais motivos da causa do acidente teria sido o excesso de velocidade, além da forte neblina na pista. Entretanto, exames apontaram que Cristóbal não ingeriu bebidas alcoólicas.

Cristóbal Campos é formado nas categorias de base da Universidad Chile, onde atuou de 2019 até 2023. Atualmente no San Antonio Unido, time da segunda divisão chilena, o goleiro chegou a ser titular na seleção nacional em amistoso contra Cuba, disputado em junho de 2023.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?