Giannis e Lillard somam 69 pontos e Bucks voltam a vencer na NBA
Milwalkee Buscks contaram com noite iluminada da dupla para vencer o Los Angeles Clippers em reencontro das equipes
atualizado
Compartilhar notícia
Milwaukee Bucks (42-23) e Los Angeles Clippers (41-22) voltaram a se enfrentar neste domingo (10/3), na Crypto.com Arena, com nova vitória para os Bucks por 124 a 117 na NBA. As equipes haviam se encontrado na segunda-feira passada (4/3) em partida que também teve vitória da equipe comandada por Doc Rivers. Dessa vez, Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard tiveram uma grande atuação ofensiva e combinaram para 69 pontos. Os Clippers não contaram com Kawhi Leonard, Paul George e Russell Westbrook para a partida, todos lesionados.
As estrelas da equipe de Milwaukee conquistaram os pontos nas suas especialidades. Lillard com sete bolas de três pontos, além de 11 assistências e sete rebotes. Giannis com 12 arremessos de quadra e dez lances livres convertidos, além de dez assistências e sete rebotes. Malik Beasley também teve uma boa contribuição ofensiva, com 17 pontos e quatro bolas de longa distância.
As ausências de Kawhi, Westbrook e Paul George, fizeram com que a responsabilidade de comandar a equipe dos Clippers ficou para James Harden. Porém, o barba não conseguiu atingir as expectativas postas sobre ele e teve apenas 13 pontos em um aproveitamento de 5-16 nos arremessos de quadra, junto com 11 assistências. Por outro lado Norman Powell saiu do banco para contribuir com 26 pontos e Ivica Zubac acertou nove de 11 arremessos de quadra, mas não foram o suficiente para evitar a derrota.
Leia a matéria completa em The Playoffs, parceiro do Metrópoles.