Galvão Bueno volta para casa e marca retorno à Globo: “10 dias”
O narrador gravou um vídeo saindo de São Paulo para Londrina, cidade onde reside
atualizado
Compartilhar notícia
O narrador Galvão Bueno comemorou nesta sexta-feira (29/11/2019) a volta para casa. Ainda em fase de recuperação de um infarto sofrido em Lima, no Peru, no último dia 21, o apresentador da TV Globo anunciou que estava deixando São Paulo rumo a Londrina.
“Bem, amigos. Com muito prazer voltando a falar com vocês. Principalmente, com você que mandou mensagem para mim, fez uma oração, um pensamento positivo. Estou no aroporto aqui em São Paulo, pronto para voltar para casa em Londrina”, afirma Galvão, em um vídeo publicado nas redes sociais.
De acordo com o narrador, o prazo para retornar ao trabalho é de, no máximo, 10 dias. “Mais uma semana de repouso e, segundo meu médico que acredito muito nele, vida normal daqui para frente. No máximo em 10 dias, retorno a todas as atividades, para trabalhar… Que felicidade. Vida que segue, vida normal”, comemora Galvão.
Bem amigos, boas notícias. Já indo pra casa!! ? pic.twitter.com/vEY4ZJvOl2
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 29, 2019
Relembre
Galvão Bueno passou mal numa manhã de quinta-feira (21/11/2019) em Lima, no Peru. Ele estava no país para narrar a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate, realizada no último sábado (23/11/2019).
O narrador foi levado ao hospital pela esposa Desiree e internado com urgência para a realização de um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.