“Perdedor”: Galvão Bueno pede demissão de Sampaoli após eliminação do Flamengo
O Flamengo foi derrotado para o Olimpia por 3 x 1, nessa quinta-feira (11/8), e deu adeus a Libertadores na fase oitavas de final
atualizado
Compartilhar notícia
Flamenguista declarado, Galvão Bueno não ficou nada feliz com a eliminação do Rubro-Negro para o Olimpia, nessa quinta-feira (11/8), pelas oitavas de final da Libertadores.
Através das redes sociais, Galvão pediu a demissão do treinador argentino da equipe carioca. “Eu estou dizendo desde o dia em que ele chegou!! Sampaoli é um perdedor!! O Flamengo não nasceu para um esquema posicional, e com 30 escalações diferentes em 30 jogos!! Sampaoli, para você, deu!!”, escreveu o jornalista.
Sampaoli foi anunciado pelo Flamengo em abril deste ano e, de lá para cá, o técnico tem os seguintes números: 30 jogos, 17 vitórias, sete empates e seis derrotas.
Eliminado da Libertadores, o Flamengo ainda está vivo na Copa do Brasil, onde está na semifinal. O Mengão tem a vantagem de ter vencido o jogo e ida por 2 x 0, fora de casa, contra o Grêmio.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o São Paulo, no Maracanã, neste sábado (13/8), às 18h30. A equipe carioca está na 2ª posição, com 31 pontos, 13 a menos que o líder Botafogo.