Galvão Bueno faz caras e bocas no treino em casa: “Essa dói mais”
O narrador procura não descuidar da saúde durante a quarentena por causa do novo coronavírus. Aos 69 anos, ele pertence ao grupo de risco
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 69 anos, o narrador Galvão Bueno não descuida da saúde durante a quarentena por causa do novo coronavírus. Nesta terça-feira (21/04), o jornalista compartilhou um vídeo de seu treinamento em casa.
Além do exercício físico e da McLaren estacionada na varanda, outro fator que chama a atenção são as caretas. Galvão Bueno não esconde o incômodo com as dores, mas segue firme nos exercícios. “Essa dó mais”, afirma o narrador.
Vale lembrar que Galvão Bueno pertence ao grupo de risco da Covid-19. Recentemente, ele admitiu estar angustiado com a situação, mas se mantém em casa. Ele tem feito participações nos programas por meio de videoconferência.
No ano passado, Galvão sofreu um infarto às vésperas de narrar a decisão da Copa Libertadores. Ele passou mal na manhã de quinta-feira (21/11/2019) em Lima, no Peru, dois dias antes da decisão entre Flamengo e River Plate.