Galvão agradece homenagem e explica narração dos gols do Flamengo
A entidade que comanda o futebol sul-americano fez uma montagem com os gols da vitória do Flamengo e o profissional da Globo
atualizado
Compartilhar notícia
O narrador Galvão Bueno usou as redes sociais para agradecer a Conmebol pela homenagem na final da Copa Libertadores – na segunda-feira (25/11/2019), a entidade que comanda o futebol sul-americano fez uma montagem com os gols do título do Flamengo na voz do apresentador da TV Globo.
Galvão não pode trabalhar na decisão entre Flamengo e River Plate, no sábado (23/11/2019), devido a uma internação às pressas após sofrer um infarto. “Por essa confesso que não esperava!! Que linda homenagem da Conmebol. Nem sei se mereço!! (sic)”, escreveu o narrador.
Alguns torcedores nas redes sociais não entenderam se Galvão havia, de fato, narrado os gols após receber alta do hospital, ou se tratava de uma montagem. Nesta terça-feira (26/11/2019), o global esclareceu:
“Usaram a narração do gol decisivo nas quartas de final contra o Inter e a do golaço de Gabigol na semifinal contra o Grêmio”, revelou, antes de emendar o agradecimento. “Meus emocionados agradecimentos à Libertadores, a Ricardo Tavez, pai da ideia, e Tamara Guimarães, que fez a edição.”
Por essa confesso que não esperava!! Que linda homenagem da Conmebol. Nem sei se mereço!!
Usaram a narração do gol decisivo nas quartas de final contra o Inter e a do Golaço de Gabigol na semi final contra o Grêmio. pic.twitter.com/KkFXqoSY3a— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 26, 2019
O narrador recebeu alta do hospital em Lima na segunda e tem retorno ao Brasil marcado para esta terça.