Galiotte comenta retorno de Dudu ao Palmeiras: “Reforço enorme”
Presidente deu entrevista nesta quinta (24/6) e respondeu técnico Abel Ferrerira, que reclamou da falta de reforços
atualizado
Compartilhar notícia
Após outra declaração insatisfeita do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, o presidente do clube Maurício Galiotte concedeu entrevista para o programa Seleção Sportv nesta quinta-feira (24/6) e deu uma notícia importante para o treinador e para a torcida, Dudu está voltando.
Aos 29 anos, o atacante está no final do empréstimo com o Al-Duhail, do Catar, e segundo Galiotte deve se reapresentar ao Verdão na próxima quinta (1/7). O retorno de Dudu pode ser o maior reforço do time paulista para a temporada.
Maurício Galiotte avaliou o retorno do camisa 7 ao Palmeiras.
“Tínhamos até maio a situação do Dudu para ser definida e foi definida. Daqui uma semana está treinando conosco, é um reforço enorme. É um ídolo, um jogador diferenciado”, afirmou o mandatário palmeirense.
Apesar do seu retorno previsto já para a próxima semana, Dudu só poderá voltar a vestir a camisa do Verdão oficialmente em agosto, quando a janela de transferências para o exterior é encerrada. A previsão é que o jogador esteja disponível para jogar as oitavas de final da Libertadores.
Depois da derrota por 3 x 1 para o Red Bull Bragantino, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e se disse desiludido quanto a chegada de reforços ao time. Durante a entrevista para o Seleção Sportv, Galiotte rebateu as falas do treinador e disse que as reclamações do português não somam nada ao time
Pelo Palmeiras Dudu conquistou a Copa do Brasil de 2015 e os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018. Em 305 partidas marcou 70 gols pelo Verdão e é considerado um dos maiores ídolos recentes do clube.