Gabriel Magalhães é cortado por lesão e Dorival convoca Bremer
Zagueiro do Arsenal sofreu uma lesão e não poderá disputar os amistosos contra Inglaterra e Espanha nos dias 23 e 26 de março
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Dorival Júnior sofreu mais uma baixa para a Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (18/3) o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi cortado por lesão e não disputará os amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março. Para a vaga, Dorival convocou Bremer, da Juventus.
“Já havia comunicado anteriormente que nós trabalhamos com uma lista um pouco mais extensa. Uma pré-convocação, podemos assim colocar, e novamente, no dia de hoje, tivemos mais uma baixa. Infelizmente, Gabriel Magalhães está desconvocado. Para o seu lugar, nós estamos chamando Bremer, da Juventus de Turim, da Itália”, declarou Dorival.
Não foram divulgados detalhes da lesão de Magalhães. Com mais esse corte, chegam a cinco os desfalques da lista original de convocados. Antes, Ederson, Marquinhos, Gabriel Martinelli e Casemiro também tiveram que ser cortados, todos por lesão.
Bremer esteve no plantel que disputou a Copa do Catar em 2022. Após o mundial, foi convocado em outras três oportunidades, mas não entrou em campo. Dorival também convocou Beraldo, Murilo e Fabrício Bruno para montar a zaga brasileira.
A Seleção Brasileira joga no sábado (23/3) contra a Inglaterra na outra terça contra a Espanha (26/3).