Gabigol e Lewandowski batem papo e brasileiro prega peça no polonês
Ao fim da conversa entre os atacantes, Gabriel fez atacante do Bayernn de Munique dizer : “Eu vou jogar no Flamengo”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (30/7), Flamengo e Bayern de Munique proporcionaram um encontro entre dois dos camisas 9 mais perigosos do futebol. Por chamada de vídeo, Gabigol e Lewandowski se conheceram e conversaram em uma ação conjunta entre o Rubro-Negro e o time alemão.
De forma simpática, o polonês disse que era um prazer conversar com o atacante do Fla, que imediatamente retribuiu demonstrando sua admiração pelo atacante do Bayern.
“O prazer é todo meu. É um cara que dispensa comentários. Sou muito fã. É muito legal poder falar com um cara que sou fã e que é o melhor do mundo”, declarou Gabi.
Com a ajuda de uma intérprete, os jogadores conversaram sobre as diferenças de atuar no Brasil e na Europa, trocaram conhecimento sobre treinos e outros aspectos como adaptação em um outro estilo de futebol, país, língua entre outros pontos. Os dois atacantes conversaram por mais de oito minutos.
No fim, os brasileiros mostraram para Lewa uma placa escrita em polonês: “Hoje tem gol do Lewagol”, fazendo alusão à comemoração consagrada por Gabigol durante o anode 2019 nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Ao fim, Gabigol fez o atacante do Bayern dizer em português que jogaria pelo Flamengo. Lewa topou o desafio e falou, encerrando o papo com muito bom humor.
Confira na íntegra a conversa entre os artilheiros:
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.