Gabigol se defende após acusação de fraude em exame antidoping
O atacante do Flamengo foi acusado de tentar fraudar exame antidoping em abril deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser denunciado por tentativa de fraude a um exame antidoping pela Procuradoria da Justiça Desportiva Antidopagem (22/12), Gabigol apresentou, nesta sexta-feira (22/12), a sua versão dos fatos sobre o ocorrido em abril deste ano.
Em nota, o atacante do Flamengo negou a tentativa de fraudar o exame e reafirmou que realizou todos os procedimentos solicitados pela equipe de testagem e que o resultado do teste voltou negativo.
Confira a nota enviada pela assessoria do jogador:
“O atleta Gabriel Barbosa, sua família e staff tomaram conhecimento da matéria publicada nesta sexta-feira (22) pelo site Globo.com. O jogador do Flamengo vem a público confirmar que o exame foi realizado e o resultado apurado já deu negativo. Diante de tal informação, não há nada que possa ferir ou infringir as normas protocolares. Reiteramos que, em nenhum momento, o atleta tentou fraudar o exame”.
Acusação
O atacante Gabigol, do Flamengo, foi denunciado, nessa quinta-feira (21/12), pela Procuradoria da Justiça Desportiva Antidopagem por tentativa de fraudar um exame de controle de doping, no Centro de Treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, no Rio, em 8 de abril. A informação é do GE.