Gabigol foi oferecido ao Corinthians, reforça Augusto Melo
Presidente do Corinthians afirmou que Gabigol, atacante do Flamengo, foi de fato oferecido e que já tinha “acerto” com o jogador
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, deu detalhes sobre a tentativa frustrada de contratar o atacante Gabigol, do Flamengo. Em entrevista ao programa Arena SBT, nessa segunda-feira (19/2), o mandatário do Timão afirmou que o atleta foi oferecido ao time paulista e que um acerto entre as partes teria sido firmado.
Apesar das negociações já terem sido encerradas, Melo afirmou que a chegada do jogador ficou próxima, mas teve que desistir da transferência.
“Sempre deixei claro que o Gabigol, quando nos foi oferecido, tem a nossa cara, a gente chegou a acertar tudo, base salarial, estava caminhando tudo muito bem. Mas eu tive que desistir”, declarou o presidente do Corinthians.
Questionado sobre grandes contratações para a temporada, Augusto Melo rebateu dizendo que se comprometeu a montar uma equipe forte para 2024.
“Eu nunca prometi uma grande contratação, prometi um grande time. Não tenho dúvidas de que logo vai ter entrosamento. A gente está monitorando mais um, dois zagueiros, mas a dificuldade está muito grande. As negociações são em euros, com Corinthians é mais caro e nós tivemos que tirar o pé”, completou.
O Corinthians é o atual lanterna do grupo C, com 10 pontos, fora da zona de classificação para o mata-mata. O Timão volta aos gramados na quinta-feira (22/2), para enfrentar o Cianorte, fora de casa, pela 1ª fase da Copa do Brasil.