Gabigol se manifesta após perder a 10 do Flamengo: “Tenho que aceitar”
O jogador Gabigol foi punido pelo time por ter aparecido em publicação com a camisa do Corinthians ao lado de um copo de cerveja
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser punido por usar camisa de rival, o atacante Gabigol lamentou, nesta sexta-feira (17/5), por não poder mais usar a camisa 10 do Flamengo, mas aceitou o castigo imposto pelo Rubro-Negro carioca. “Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube”, destaca, em publicação nas redes sociais.
A foto com a camisa do Timão viralizou, na última quinta-feira (16/5), e causou revolta dos torcedores. Na imagem, Gabigol aparece ao lado de um copo de cerveja e com o uniforme do time paulista, um dia após a vitória do Flamengo na Libertadores contra o Bolívar.
Veja publicação de Gabigol
Após reunião entre Gabigol e diretoria do Flamengo, o clube informou que o atacante não usará mais a camisa 10 em competições que permitam a troca da numeração após vazamento de imagem do jogador com a camisa do Corinthians. Além da punição, o antigo camisa 10 da Gávea terá que pagar multa pelo comportamento.
“Hoje fui comunicado pelos diretores do clube que não vestirei mais a 10. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história. Te amo, Flamengo”, afirma Gabriel Barbosa.