Zlatan Ibrahimovic detona MLS: “Sou uma Ferrari em meio a Fiats”
Polêmico jogador sueco não poupou companheiros e adversários na liga de futebol dos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Zlatan Ibrahimovic atacou novamente. O midiático atacante sueco, que atua no Los Angeles Galaxy desde a temporada 2017/2018, se colocou em um nível muito acima ao dos companheiros. Para tanto, ele usou uma comparação automobilística um tanto quanto inusitada.
“A MLS [liga norte-americana] não é do nível do futebol europeu, para ser sincero. Antes, eu jogava com jogadores que estavam no meu nível ou próximo dele, o que ajudava o jogo a fluir melhor. Agora, é como se eu fosse uma Ferrari em meio a Fiats. O que acontece é que a Ferrari pode virar um Fiat ou o Fiat virar uma Ferrari”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
@sprakforalla (Zoran) You are welcome @paulpogba you are next #bottlecapchallenge
Em entrevista à ESPN, o camisa 9 do Los Angeles Galaxy também mirou a artilharia para o mexicano Carlos Vera, atual artilheiro da MLS, com 19 gols. Ao ver que Vera é apontado como melhor jogador da liga, o sueco não se conteve.
“Bom, vocês dizem que ele está no auge, mas ele está aqui. Aos 29 anos [idade de Vera], eu estava na Europa. É uma grande diferença, não?”, indagou o atacante, sem papas na língua.
Com Ibrahimovic, terceiro maior goleador da temporada da MLS (13 gols), o Los Angeles Galaxy é o terceiro colocado da Conferência Oeste, com 34 pontos. O time está nada menos que 12 pontos atrás do líder, o Los Angeles FC. O próximo compromisso do Galaxy é nesta sexta-feira (19/07/2019), justamente contra o rival Los Angeles FC.