Zico critica atuação do Flamengo e vídeo com provocação ao Real Madrid
Após a eliminação para o Al-Hilal, o Galinho criticou a postura do elenco Rubro-Negro e provocações ao Real Madrid
atualizado
Compartilhar notícia
O maior ídolo do Flamengo, Zico, esteve em Marrocos para acompanhar o time na busca pelo título mundial. Após a eliminação para o Al-Hilal, o Galinho criticou a postura do elenco Rubro-Negro em relação às provocações ao Real Madrid depois da conquista da Libertadores.
“O torcedor cantar (provocações ao Real Madrid) tudo bem, não vejo problema nenhum. O torcedor é torcedor, isso é normal. O que não pode são os profissionais fazerem isso. Tem que ter respeito, principalmente com uma equipe como o Real Madrid” comentou.
O time também foi criticado por Zico pela postura adotada dentro de campo no jogo da semifinal do Mundial. Para o ídolo rubro-negro, o Flamengo não jogou bem. “Ninguém esperava, pela força do time, pela qualidade, só que não estava preparado para esse tipo de jogo. Não jogou bem. Mesmo com erros de arbitragem. Se o Flamengo fosse o Flamengo superaria isso tudo”, começou.
“Acho que o Flamengo não foi Flamengo dentro do campo. Muitos problemas fizeram com que isso acontecesse. Não estou aqui para cortar cabeça de ninguém, mas não vi o Flamengo alegre, feliz, com aquele espírito”, finalizou Zico.