Zé Love lembra auge no Santos e visita Marinho antes de jogo no Mané
Atacante do Brasiliense relembrou bons momentos no Peixe, que enfrenta o San Lorenzo nesta terça-feira (13/4), pela pré-Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O Santos decide a vaga na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (13/4) em Brasília. O time paulista recebe o San Lorenzo-ARG no Mané Garrincha após vencer por 3 x 1 na Argentina. E o Peixe jogando na cidade faz brilhar o olho de Zé Love, hoje camisa nove e homem-gol do Brasiliense.
O jogador, que vem sendo decisivo com o manto do Jacaré, como na conquista da Copa Verde, relembrou ao Metrópoles o tempo que vestiu a camisa santista e aproveitou para visitar um grande amigo: Marinho, principal jogador do Peixe nas últimas temporadas.
“Peixão” na cidade
Zé Love é só elogios ao Peixe, onde conquistou a Libertadores de 2011, o bicampeonato paulista e uma Copa do Brasil. Com a camisa do Santos, o atacante de 33 anos fez 81 jogos e marcou 26 gols. O jogador do Jacaré também lamentou por não poder acompanhar o jogo do Santos no estádio, devido à pandemia de Covid-19.
“Não escondo de ninguém que torço para o Santos, é um time que tive minha história, onde vivi meu auge. Tenho muito respeito, muita admiração pelo clube. Uma pena não poder acompanhar ao jogo no estádio. É difícil o Santos jogar em Brasília. Queria levar meu filho para conhecer o clube que foi fundamental para minha carreira. Mas ainda terei essa oportunidade de levá-lo para ver um jogo do Peixão”, diz.
Visita e palpite
Com o Santos em Brasília, o centroavante do Brasiliense aproveitou para visitar um amigo. Zé Love levou o filho para conhecer Marinho, estrela do clube paulista e com quem jogou em 2016, no Vitória-BA. Os dois trocaram camisas e elogios no Instagram.
“Marinho é um grande amigo. Construímos uma amizade bacana no Vitória, de família mesmo, temos contato, nossas esposas conversam sempre. Sempre o acompanho, e casou que ele vestiu a camisa do Peixão”, conta.
O atacante do Jacaré não ficou em cima do muro e arriscou um palpite para o jogo desta noite. “2 x 1 para o Santos, com dois gols dele”, palpitou.
Santos e San Lorenzo se enfrentam às 21h30, no Mané Garrincha. O Peixe venceu o jogo de ida por 3 x 1 e pode até perder por um gol de diferença que garante um lugar na fase de grupos da Libertadores 2021.