metropoles.com

Zé Love lembra auge no Santos e visita Marinho antes de jogo no Mané

Atacante do Brasiliense relembrou bons momentos no Peixe, que enfrenta o San Lorenzo nesta terça-feira (13/4), pela pré-Libertadores

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Myke Sena/Especial Metrópoles
Zé Love em movimento de chute
1 de 1 Zé Love em movimento de chute - Foto: Myke Sena/Especial Metrópoles

O Santos decide a vaga na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (13/4) em Brasília. O time paulista recebe o San Lorenzo-ARG no Mané Garrincha após vencer por 3 x 1 na Argentina. E o Peixe jogando na cidade faz brilhar o olho de Zé Love, hoje camisa nove e homem-gol do Brasiliense.

O jogador, que vem sendo decisivo com o manto do Jacaré, como na conquista da Copa Verde, relembrou ao Metrópoles o tempo que vestiu a camisa santista e aproveitou para visitar um grande amigo: Marinho, principal jogador do Peixe nas últimas temporadas.

“Peixão” na cidade
Zé Love é só elogios ao Peixe, onde conquistou a Libertadores de 2011, o bicampeonato paulista e uma Copa do Brasil. Com a camisa do Santos, o atacante de 33 anos fez 81 jogos e marcou 26 gols. O jogador do Jacaré também lamentou por não poder acompanhar o jogo do Santos no estádio, devido à pandemia de Covid-19.

“Não escondo de ninguém que torço para o Santos, é um time que tive minha história, onde vivi meu auge. Tenho muito respeito, muita admiração pelo clube. Uma pena não poder acompanhar ao jogo no estádio. É difícil o Santos jogar em Brasília. Queria levar meu filho para conhecer o clube que foi fundamental para minha carreira. Mas ainda terei essa oportunidade de levá-lo para ver um jogo do Peixão”, diz.

Visita e palpite
Com o Santos em Brasília, o centroavante do Brasiliense aproveitou para visitar um amigo. Zé Love levou o filho para conhecer Marinho, estrela do clube paulista e com quem jogou em 2016, no Vitória-BA. Os dois trocaram camisas e elogios no Instagram.

“Marinho é um grande amigo. Construímos uma amizade bacana no Vitória, de família mesmo, temos contato, nossas esposas conversam sempre. Sempre o acompanho, e casou que ele vestiu a camisa do Peixão”, conta.

Zé Love e Marinho

O atacante do Jacaré não ficou em cima do muro e arriscou um palpite para o jogo desta noite. “2 x 1 para o Santos, com dois gols dele”, palpitou.

Santos e San Lorenzo se enfrentam às 21h30, no Mané Garrincha. O Peixe venceu o jogo de ida por 3 x 1 e pode até perder por um gol de diferença que garante um lugar na fase de grupos da Libertadores 2021.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?