Zagueiro que causou acidente com morte será demitido do Bragantino
Zagueiro Renan, de 20 anos, foi preso e vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Renan não deve jogar mais pelo Red Bull Bragantino. O Massa Bruta vai rescindir o empréstimo com o jogador de 20 anos que pertence ao Palmeiras. Porém, a informação ainda não foi confirmada de forma oficial pelo time paulista. As informações são do site GE.
O defensor se envolveu em acidente trânsito que acabou com a morte de um motociclista de 38 anos na manhã desta sexta-feira (22/7) e foi preso pela Polícia Civil no local.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que Renan não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) definitiva e que estava com a permissão para dirigir suspensa. Os oficiais que atenderam a ocorrência afirmaram que o atleta estava com sinais de embriaguez e odor etílico, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O jogador também se negou a passar pelo exame de sangue na delegacia e se manteve calado.
Renan, @Palmeiras, emprestado ao @RedBullBraga, colidiu seu carro com uma moto nesta sexta-feira, o motociclista não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu na estrada de Bragança/Itatiba durante a madrugada. Ele entrado na contramão e atingido a moto. pic.twitter.com/z5NPOnDS90
— Diego Perez (@Diegoprz97) July 22, 2022
Renan tem vínculo com o Palmeiras até 2025, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. O empréstimo do zagueiro tinha validade até o fim da temporada e não havia valor fixado para compra dos direitos.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!