Zagueiro Otamendi tem casa invadida e é agredido durante assalto
Jogador do Benfica e da Seleção Argentina foi surpreendido ao chegar em casa e teve dinheiro e relógios roubados
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro do Benfica e da Seleção Argentina, Nícolas Otamendi, foi vítima de um assalto na madrugada desta segunda-feira (13/12). O jogador voltava da partida dos Águias contra o Famalicão pelo Campeonato Português. Segundo informações do jornal “Correio da Manhã”, a ação contra o defensor foi violenta.
De acordo com a publicação, Otamendi foi agredido ao chegar em sua casa, localizada na região de Setúbal. Os criminosos teriam, inclusive, amarrado o pescoço do zagueiro com um cinto. A esposa e os filhos do jogador estavam no local no momento do crime. Os criminosos levaram dinheiro e relógios.
A Polícia Judiciária foi chamada. Desde o início da manhã, a casa do argentino está sob vigilância das autoridades.
Em nota, o Benfica confirmou o assalto. O clube afirma que o zagueiro e seus familiares estão bem, apesar do acontecido e cobrou respeito às vitimas neste momento, além de afirmar que aguardará o fim das investigações.
Leia a nota na íntegra.
“O Sport Lisboa e Benfica confirma que o seu jogador Nico Otamendi foi vítima de assalto na sua residência, durante a madrugada de hoje.
O atleta e a família encontram-se bem, apesar do enorme desconforto provocado pela situação vivida.
O Sport Lisboa e Benfica apela a que a privacidade do jogador e da sua família seja respeitada por toda a Comunicação Social, enquanto se aguarda pelo desenrolar das investigações desencadeadas pelas autoridades.”
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.