Zagueiro Igor Morais é o mais novo reforço do Brasiliense
Igor é natural de Brasília, mas foi revelado na base do São Paulo. O zagueiro estava disputando o Campeonato Paranaense pelo Cianorte
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Igor Morais chegou, na última segunda-feira (8/5), para integrar o elenco do Brasiliense para a Série D.
“Minha expectativa para estreia são as melhores possíveis. Cheguei e já comecei minha preparação com o restante do elenco, vou me doar o máximo nas partidas e ajudar o time no acesso” disse Igor Morais.
Igor é natural de Brasília, mas foi revelado na base do São Paulo, onde permaneceu até 2018. Depois foi para o Grêmio Anápolis, mas não atuou no clube.
“Estou muito feliz em voltar para casa. Foi um assunto que meus pais conversaram bastante comigo, agora posso ter eles me acompanhando pela primeira vez nas partidas”, contou.
Em 2019, o zagueiro foi para a base do Corinthians e ficou até o final de 2021. Em 2022, o jogador foi emprestado para o Rio Branco e chegou a marcar 3 gols. Igor terminou a temporada de 2022 emprestado para o Remo.
Em 2023, Igor chegou para reforçar o Cianorte para o Campeonato Paranaense. Após mais de 12 anos, o zagueiro retorna para o DF e chega para integrar o elenco do Brasiliense na Série D.
“Eu estou muito feliz por ter tido essa oportunidade no Brasiliense. Após 12 anos volto para Brasília, volto com grande estilo por ter a oportunidade de vestir a blusa de um dos maiores times daqui da capital” comentou o zagueiro.
Elenco reformulado
A equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo dispensou alguns jogadores e foi ao mercado para contratações.
No total, 10 atletas foram dispensados pelo clube desde o fim do Candangão, sendo eles: goleiros Edmar Sucuri (emprestado para o ASA) e Artur e Harrison; laterais esquerdos Goduxo e Aloísio; meias Renan Oliveira, Diogo Sodré e Filipinho (o atleta não chegou a atuar pelo Brasiliense e foi emprestado para o Samambaia); e os atacantes Wandinho e Daniel Alagoano.
Nas últimas semanas, o clube vem anuncianfo a chegada de novos atletas, os apresentados são: os goleiros Vavá (que estava no Samambaia) e Ravel; o lateral esquerdo Felipe Alves (também do Samambaia); o lateral direito João Paulo; o zagueiro Igor Morais (revelado no São Paulo); e os meias Bruno Cosendy (revelado pelo Vasco) e Dandan (ex-Samambaia).