Zagueiro do Atlético-GO deixa UTI após duas paradas cardíacas
Fellipe, de apenas 18 anos, estava internado desde o dia 12 de outubro. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória após um treino
atualizado
Compartilhar notícia
O Atlético-GO anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (2/11) que o zagueiro Fellipe, de 18 anos, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo do após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. O jogador estava internado desde o dia 12 de outubro, quando passou mal ao fim de um treino do Dragão.
Pelo Twitter, a conta oficial do Atlético-GO afirmou que o jogador agora se encontra no leito da enfermaria do no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol, localizado em Goiânia.
Boletim Fellipe: Fellipe deixou a UTI no início desta semana e está no leito da enfermaria do Hugol. O atleta teve melhora clínica, porém com quadro neurológico reservado.
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) November 2, 2021
Recém-chegado emprestado do Guarulhos, Felippe passou mal após uma atividade com com os atletas profissionais que não atuariam na partida contra o Athletico-PR no dia 13 de outubro.
O médico Luis Ricci, da equipe goiana, socorreu o atleta e o encaminhou para uma unidade de pronto atendimento próximo ao centro de treinamento do Dragão. No caminho Felippe sofreu outra parada, mas foi reanimado pelos médicos e segue internado.
A equipe Goiana é a 11ª colocada no Campeonato Brasileiro com 37 pontos. O próximo compromisso do time é na sexta-feira (5/11) contra o Flamengo, em partida atrasada pela 19ª rodada.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.