Xingado do início ao fim, Neymar faz golaço e garante vitória do PSG
Na comemoração do gol contra o Strasbourg, o atacante pegou a bola, colocou embaixo da camisa e fez gesto característico de gravidez
atualizado
Compartilhar notícia
As vaias o acompanharam antes, durante e depois da partida deste sábado (14/09/2019), mas o brasileiro Neymar mostrou que tem personalidade e estrela. Depois de ouvir insultos por parte da torcida organizada – eles levaram faixas e chegaram a chamá-lo de “filho da p…” –, o camisa 10 marcou o gol da vitória por 1 x 0 do Paris Saint-Germain sobre o Strasbourg, no estádio Parque dos Príncipes, pela 5ª rodada do Campeonato Francês.
O resultado foi definido em lance de puro talento do brasileiro. De voleio, aos 46 minutos do segundo tempo, ele decretou a vitória do PSG e reverteu o clima hostil. A maior parte do estádio Parque dos Príncipes o aplaudiu de pé, enquanto o setor das organizadas o vaiou mesmo após o gol marcado.
¡Regresó NEYMAR!
Y de que manera, gol en el agregado para darle la victoria al @PSG_inside.
— Miguel Lugo (@MiguelLugoTVP) September 14, 2019
Menino Ney?
De alma lavada após o golaço, o atacante Neymar levantou nova polêmica. Ao comemorar o gol, ele pegou a bola do jogo, colocou embaixo da camisa e fez o gesto característico de gravidez. Ainda não se sabe quem o jogador do PSG quis homenagear com a vibração.
O jogo também marcou a estreia de Icardi com a camisa do novo clube. O atacante italiano entrou aos 18 minutos do segundo tempo e teve atuação discreta. O dia era mesmo de Neymar.
O triunfo manteve o time de Paris na liderança do Campeonato Francês, com 12 pontos.