metropoles.com

William Bigode em pronunciamento após polêmica com fraude: “Sou vítima”. Vídeo

Jogador do Fluminense, William Bigode divulgou um vídeo em suas redes sociais foi vítima de estelionato, assim como Mayke e Scarpa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ Instagram
William Bigode
1 de 1 William Bigode - Foto: Reprodução/ Instagram

Após a repercussão da polêmica de fraude com criptomoedas, o atacante William Bigode, do Fluminense, utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (13/3) para se defender. No registro, o jogador afirmou que também é uma vítima do estelionato, assim como os ex-colegas de Palmeiras Gustavo Scarpa e Mayke.

“Estou relutando para gravar esse vídeo, mas quero deixar claro algumas coisas: a WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso. O mais doloroso, constrangedor e triste é você ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis. Abraço!”, afirmou o jogador.

Veja:

O caso

Em revelação feita pelo programa Fantástico, Scarpa e Mayke teriam investido cerca de R$ 11 milhões em criptomoedas após indicação de William Bigode. A empresa WLJC prometia retornos entre 3,5% e 5% mensais nos investimentos. Após aplicarem o montante na empresa, os jogadores teriam tentado resgatar os rendimentos, mas não obtiveram sucesso.

Com o prejuízo em vista, os dois teriam acionado a justiça. Em áudio divulgado pelo Fantástico, Scarpa revela a orientação de seu advogado.

“Bigode, o meu advogado está me orientando a fazer um B.O., mano. Criminal. Na polícia mesmo (…) Pelo respeito, amizade, consideração e amor que eu tenho por você, queria te dar um toque antes. Infelizmente vou ter que falar da sua empresa…”, alertou o meia que hoje defende o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Com o caso em alta, Scarpa ironizou William em suas redes sociais. “Tô precisando orar mais. Realmente”, cutucou o jogador.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?