Wayne Rooney se passou por médico para conseguir falar com seu chefe
“Obviamente, ele atende as chamadas dos médicos, mas não do treinador, vai saber porquê”, contou o ex-atacante
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador do Manchester United e hoje treinador do Derby County, Wayne Rooney, está tendo problemas de comunicação no trabalho.
Depois de ficar sabendo sobre a recente notícia que o clube perdeu 12 pontos na disputa da 2ª Divisão Inglesa por erros administrativos, ele tentou entrar em contato com o então dono do clube, Mel Morris, e não conseguiu. Ele soube do ocorrido pela televisão e achou falta de respeito o mandatário não o ter contato a ele pessoalmente.
Para conseguir falar com Morris, Rooney precisou se passar por médicos do clube. “Não falo com o Mel desde 9 de agosto. Na verdade, liguei para ele uma vez pelo telefone dos médicos do clube. Ele atendeu. Obviamente, ele atende as chamadas dos médicos, mas não do treinador, vai saber porquê”, contou.
Diante do problema nos bastidores, o time entrou em fase de administração e procura novos donos. “É uma pena que as coisas tenham acontecido desta forma, mas foi assim que a situação foi gerida. Felizmente, agora não tenho que me preocupar de entrar em contato com ele (Morris)”, concluiu Rooney.
A perda dos pontos deixou o Derby na lanterna da liga, mas o treinador segue motivado. “Se eu aceitaria esse cargo se soubesse dos problemas financeiros? Duvido. Mas vou lutar pelo clube. Não deixaria a equipe desamparada, eles precisam de alguém para liberar eles”, garantiu o ex-atacante.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.