Wayne Rooney é preso na Inglaterra suspeito de dirigir embriagado
O atacante é o maior artilheiro da história do Manchester United e da seleção inglesa, da qual se aposentou na semana passada
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante inglês Wayne Rooney, do Everton-ING, foi preso na noite desta quinta-feira (31/8), no condado de Chesire, no noroeste da Inglaterra, suspeito de dirigir embriagado. A informação foi divulgada pela imprensa britânica. Segundo o jornal Daily Mirror, o ídolo do Manchester United foi parado pela polícia enquanto ia para sua casa, em Prestbury, após passar a noite em um bar.
O staff do jogador não comentou o incidente. A mesma postura foi adotada pela polícia de Chesire, pelos gerentes do The Bubble Room, bar onde Rooney teria ido, e pelo Everton, atual clube do jogador.
Após 13 anos no Manchester United, Rooney voltou, nesta temporada, para o Everton, clube que o revelou, em 2002. Na última semana, ele também anunciou sua aposentadoria da seleção inglesa.Rooney é o maior artilheiro da história, tanto do Manchester quanto da seleção, com 253 e 53 gols, respectivamente.
Ao lado de sua mulher, Coleen, e de seus três filhos, Wayne Rooney mora em Prestbury há cerca de 12 anos. No momento, a família se prepara para se mudar justamente para Chesire, onde ele ficará mais próximo do centro de treinamento do Everton, que fica na cidade de Liverpool.
Wayne e Coleen, que já são pais de Kai, de 7 anos, Klay, 4, Kit, 18 meses, estão esperando o quarto filho. A própria mulher do jogador confirmou a gravidez em sua conta no Twitter, no último dia 18.