Wagner Pires, ex-presidente do Cruzeiro, é hostilizado em restaurante
Ele estava com sua esposa, Fernanda São José, e outras quatro pessoas, quando um grupo de torcedores chegou o abordando
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, foi surpreendido por um pequeno grupo de cruzeirenses em um restaurante da Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele estava com sua esposa, Fernanda São José, e outras quatro pessoas, quando os torcedores chegaram o abordando.
Um dos homens estavam com a camisa da Raposa e eles gravaram a discussão em vídeo, sem mostrar muito o resto das pessoas, e foi a esposa de Wagner quem falou mais com eles. Rapidamente, antes que os torcedores pudessem introduzir o que queriam falar com o ex-presidente, Fernanda já tomou à frente.
A abordagem inicial dos cruzeirense foi pedindo para dar uma “palavrinha” com Wagner e a esposa já tentou interromper dizendo “Não tem que dar palavrinha, não”. Veja o vídeo:
Torcedores do @Cruzeiro queriam apenas conversar com o ex-presidente Wagner Pires. #Cruzeiro #Centenario #cabuloso #WagnerPires pic.twitter.com/PBkokIa0ZN
— Infiltrado (@Infiltr46596690) February 28, 2021
Em certo momento, Pires de Sá os questiona qual era o melhor time do Brasil e chegou a mencionar “coisas da Globo”, se referindo à reportagem do Fantástico, de maio de 2019, para dizer que, quem está no Cruzeiro hoje, é quem deu informações de dentro do clube para a emissora.
Wagner deixou o cargo no Cruzeiro em dezembro de 2019, após a confirmação do rebaixamento do clube à Série B, tendo uma série de denúncias contra a sua gestão. Ele foi acusado por crimes de falsidade ideológica, apropriação indébita e formação de organização criminosa. O Cruzeiro, por sua vez, realiza ações de cobrança ao ex-dirigente na Justiça.