Voo que levava jogadores do Flamengo para o Equador volta e pousa em Manaus
Natan, Guilherme Bala, Rodrigo Munis e João Lucas já chegariam horas antes do início da partida. Agora, o tempo urge e a pressa é grande
atualizado
Compartilhar notícia
Devido ao número elevado de desfalques para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil desta terça-feira (22/9), o Flamengo está na missão de recrutar quatro jogadores da categoria de base para o Equador. Os garotos já estavam a caminho, em voo fretado, mas a aeronave precisou voltar para o solo brasileiro e pousar em Manaus.
O problema é uma questão geográfica. Para chegar no Equador, a aeronave precisa passar pelo Peru e não conseguiu autorização para sobrevoar o espaço aéreo peruano para chegar ao seu destino. A expectativa, agora, é de conseguir a permissão até às 11h (horário de Brasília).
Natan, Guilherme Bala, Rodrigo Munis e João Lucas já chegariam horas antes do início da partida. Agora, o tempo urge e a pressa do Flamengo é grande. Além de Gabigol, Diego Alves e Pedro Rocha, que estão lesionados, e Gustavo Henrique, suspenso, sete jogadores estão com a Covid-19: Diego, Isla, Bruno Henrique, Michael, Filipe Luís, Matheuzinho e Vitinho.
De acordo com o Globoesporte.com, o avião saiu de Goiânia às 21h30 dessa segunda (21/9) e fez escala em Manaus para abastecer e resolver trâmites para a saída internacional dos passageiros. O Flamengo quer usar a mesma aeronave para trazer de volta para o Brasil os atletas infectados pelo novo coronavírus.
A bola vai rola às 19h15, em Guayaquil, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.