Volante do Internacional reclama: “Eles querem o Flamengo campeão”
Rodrigo Dourado criticou expulsão do lateral Rodinei e insinuou favorecimento ao Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo venceu o Internacional neste domingo (21/2) e deu um grande passo para o bicampeonato do Brasileirão. No segundo tempo, o árbitro Rafael Klaus expulsou o lateral Rodinei, do Inter, e o Flamengo acabou virando o jogo, momentos depois. O time gaúcho reclamou muito da marcação no fim da partida.
O volante Rodrigo Dourado era um dos mais exaltados. Na entrevista na saída do gramado, o jogador reclamou com veemência da arbitragem da partida. Sobrou até para a CBF.
“Quando aconteceu o lance, ninguém reclamou. O Filipe Luís mesmo disse que foi sem querer, que o Rodinei escorregou e pegou. O Diego, capitão deles, disse que era para amarelo. Estragou o jogo para nós. Não sei se a CBF queria eles campeões. A gente poderia ser campeão hoje e nem trouxeram o troféu para cá. Eu acho que eles querem o Flamengo campeão”, bradou.
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 71 pontos e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o rubro-negro depende apenas de suas forças para ser campeão. Já o Internacional precisa vencer o Corinthians e torcer para que os cariocas tropecem na última rodada, na quinta-feira (25/2).