Voando nas eliminatórias, jogadores da Dinamarca polemizam com festa em hotel
Pool Party aconteceu na véspera do jogo contra a Moldávia; Gerente do hotel precisou repreender duas garçonetes
atualizado
Compartilhar notícia
A Dinamarca já está classificada para a Copa do Mundo. A melhor seleção europeia, pelo menos nos números, porém, se envolveu em uma polêmica na última semana. Durante a estadia no hotel Marienlyst, em Elsinore, localizada na região oriental daquele país, alguns jogadores participaram de uma festa com mulheres seminuas, envolvendo funcionárias do hotel .
Tudo aconteceu antes do jogo contra a Moldávia, realizado no último sábado (9/10), que terminou em 4×0 para a Dinamarca. Durante o período de concentração, o zagueiro Andreas Christensen, do Chelsea, Pierre-Emile Hojbjerg, do Tottenham, a dupla do Leicester Kasper Schmeichel e Jannik Vestergaard, além da dupla do Brentford, Christian Norgaard e Mathias Jensen, brindaram em uma pool party.
A atitude, porém, não foi bem recebida pelo gerente do hotel, Michael Lauritsen. “Infelizmente, alguns funcionários têm sido muito amigáveis com a seleção nacional. Eu não pensei que isso pudesse acontecer na minha imaginação mais selvagem. Devo lembrar que sempre agimos profissionalmente e não nos relacionamos com os jogadores em particular nas áreas de hóspedes ou nos quartos”, explicou ele.
Lauritsen, inclusive, disse que precisou disciplinar duas garçonetes do hotel. “Posso confirmar que tive de repreender dois funcionários que não cumpriram a nossa política de pessoal. Disseram-me que as mulheres estavam em uma piscina enquanto as jogadoras estavam em outra, e os dois grupos se reuniram em um”, disse o gerente
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes