“Vítima dos resultados”, avalia Jorge Jesus sobre saída de Paulo Sousa
Em entrevista para o portal português A Bola, novo treinador do Fenerbahçe avaliou saída do compatriota do clube carioca
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco tempo após o Flamengo oficializar que Paulo Sousa não seria mais treinador da equipe, um velho conhecido da torcida rubro-negra resolveu comentar a saída do português. Em entrevista para o A Bola, de Portugal, Jorge Jesus afirmou que seu compatriota acabou sendo “vítima dos resultados”.
Jesus ainda ressaltou que Paulo saberá o que fazer após sair da equipe brasileira.
“Somos vítimas dos resultados e o Paulo é treinador e vai continuar a sê-lo como tem sido a sua carreira. Melhor do que ninguém, ele é que sabe os caminhos que terá de percorrer”, afirmou.
Contratado pelo Fenerbahçe, da Turquia, Jorge Jesus polemizou ao visitar o Brasil e dar declarações de que estaria pronto para reassumir o Fla, mesmo com Paulo Sousa ainda ocupando o cargo. Jesus colocou inclusive um prazo para que a diretoria flamenguista decidisse se contaria com ele ou não.
O empresário de Paulo Sousa reagiu a fala apontando falta de ética e de respeito do treinador campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019. Após a “saia-justa”, Jesus afirmou que não voltaria ao Brasil. No fim de maio ele acertou contrato de um ano com o Fenerbahçe.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!