Vira-casaca? Carol Portaluppi provoca após vitória do Flamengo e é rebatida
Filha do técnico Renato Gaúcho utilizou o Twitter para comemorar a classificação do Rubro-Negro para a final da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
Carol Portaluppi segue chamando a atenção dos torcedores em suas redes sociais. Porém, dessa vez, foi a forma como provocou os adversários, após a vitória do Flamengo, que causou certa revolta.
Em seu Twitter, a filha de Renato Gaúcho alfinetou os adeptos rivais após a classificação do Rubro-Negro para a final da Libertadores da América.
deve ser ruim demais não ser Flamengo! ❤️🖤
— Carol Portaluppi (@caroIportaluppi) September 30, 2021
Nos comentários, alguns torcedores lembraram do período em que Renato Gaúcho treinou o Grêmio e rebateram a sua publicação, contestando a sua “repentina” escolha pelo Flamengo.
Você é Flamengo, Gremio, Fluminense e Vasco?
— out of context brasileirão (@oocbrsao) September 30, 2021
Ah menina Carol…Você não sabe nem que time é teu, quanto mais o que é ser Flamengo. Melhor continuar com as selfies na piscina e parar de tentar agradar com papo furado.
— Zapa FLA – O Torcedor Raiz (@ZapaFla) September 30, 2021
— Victor Araújo 🇾🇪 (@_victorjao_) September 30, 2021
Tu não era gremista? pic.twitter.com/Boe1zXdVmO
— Wendell Ewerton (@WendellEwerton) September 30, 2021
Ruim mesmo deve ser ter que torcer pra quem paga o salário e não por quem bate o coração né.
— Sah💚🐷 (@SrdiasStone) September 30, 2021
Fato é que, com Renato Gaúcho, o Flamengo segue implacável. Além da final da Libertadores da América, o Rubro-Negro ainda disputa os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes