Vídeo. Ronaldinho sorri e faz “Hang Loose” para juiz que o soltou
Imagem mostra que o ex-jogador soltou seu gesto característico em videochamada tão logo recebeu a permissão para deixar a prisão no Paraguai
atualizado
Compartilhar notícia
O juiz Gustavo Amarilla acatou na última terça (07/04) o pedido de prisão domiciliar para Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis. O contato com a dupla brasileira foi feito por videochamada. Ao saber que seria solto, o ex-craque do Barcelona não escondeu a felicidade.
Um vídeo publicado pela ABC TV, do Paraguai, mostra que Ronaldinho sorriu e soltou seu gesto característico de “Hang Loose” para o juiz tão logo recebeu a permissão para deixar a prisão no Paraguai.
No início da conversa, o juiz questiona Ronaldinho: “Seus advogados dizem que você não vai fugir e que vai respeitar as condições da prisão domiciliar. Preciso saber se você entende os termos do contrato de fiança e o aceita pessoalmente”. O brasileiro, de pé e com os braços cruzados, responde imediatamente: “Eu aceito”.
Quando foi informado de que estava livre da prisão, Ronaldinho sorriu retirou sua celebração de marca registrada. Ele, porém, não poderá sair do país.
Hospedados em hotel de luxo
Ronaldinho e seu irmão cumprem prisão domiciliar desde a última terça. Após um mês detidos, eles conseguiram deixar a cadeia em Assunção, no Paraguai, mas permanecerão no país. Eles ficarão hospedados no Hotel Palmaroga, cadastrado como quatro estrelas.
O valor da diária no local não sai por menos de US$ 300 (R$ 1.566).