Vídeo: quero-quero ataca bandeirinha durante partida no Uruguai
Animal ficou preso na bandeirinha durante partida válida pelo Campeonato do Interior. Assistente Nancy Ripoll precisou ser atendida
atualizado
Compartilhar notícia
A partida entre Nacional Florida e Rio Negro, realizada nos últimos dias no interior do Uruguai pelo Campeonato do Interior tinha tudo para ser mais uma dentro do calendário uruguaio. No entanto, um participante de fora resolveu roubar a cena de um jeito nada agradável. Um quero-quero atacou a bandeirinha Nancy Ripoll que precisou ser atendida.
A câmera da transmissão da TV Florida mudou o foco após uns segundos de paralisação do jogo e mostrou a ave pendurada na bandeira de Nancy.
Increíble.
Ocurrió en Florida, partido de fútbol campeonato del interior copa A entre @CNdeF_FLORIDA @IARioNegro, la 2da asistente Nancy Ripoll fue atacada por un tero.
Este quedó enganchado en su banderín y lastimó la muñeca de la mujer árbitro que debió ser asistida. pic.twitter.com/pJKJqR2n7N— TVFlorida HD (@tvflorida) September 21, 2021
Um outro assistente precisou ajudar a bandeirinha a retirar o animal. Poucos segundos depois, um dos membros da equipe médica atendeu Nancy Ripoll para que a partida continuasse.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.