Vídeo pornô interrompe reunião virtual do time Chester FC
Stripper de topless apareceu na tela minutos antes de o técnico Anthony Johnson tomar a palavra. Encontro teve que ser adiado após episódio
atualizado
Compartilhar notícia
Quando a fase não é boa… O Chester FC, clube que disputa a National League North, correspondente à sexta divisão inglesa, precisou adiar uma reunião por videoconferência que discutiria a situação do time durante a pandemia do novo coronavírus. O motivo foi a entrada de um vídeo pornô, com direito a stripper de topless, na sala de reunião.
A reunião ocorria na plataforma Zoom e contava com cerca de 150 pessoas no momento da invasão. O técnico Anthony Johnson iria se pronunciar em minutos, mas teve que cancelar a participação.
“Deixe-me dizer uma coisa, a reunião paroquial de Handforth não tem absolutamente nada e, quero dizer, NADA sobre o que acabei de testemunhar no zoom de Chester FC. Inacreditável”, afirmou o treinador no Twitter, com emojis de gargalhadas. A comparação foi com um bate-boca recente do governo da freguesia de Handforth, também no Zoom, que deu o que falar.
Let me tell you something, the handforth parish zoom meeting has absolutely nothing and I mean NOTHING on what I’ve just witnessed on the Chester FC zoom.
Unbelievable 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
— Anthony Johnson (@amjonno) February 11, 2021
O Chester FC também se manifestou sobre o episódio e anunciou que a próxima reunião será feita com outra ferramenta virtual. “Apenas para avisar que encerramos a reunião antes do esperado e apresentaremos as perguntas e respostas com Anthony Johnson em uma data posterior em uma plataforma diferente!”