Vídeo: Indianos fazem Neymar de 100m de altura para torcer na Copa
Presentes no Catar para a Copa, os indianos estão entre os maiores torcedores de Brasil e Argentina, e de Neymar e Messi
atualizado
Compartilhar notícia
A animação no Catar e nos países que estão disputando a Copa do Mundo estão em outro nível. Mas se engana quem pensa que os outros territórios não estão felizes com a competição. Os moradores de Querala, na Índia, estão pulando de alegria com as participações, principalmente, de Brasil e Argentina. Além de exibirem camisas, o povo do estado também mostra totens gigantes do craque Neymar.
Vídeos e imagens que estão rodando nas redes sociais, mostram um Neymar de mais de 100m sendo construído em Querala. O totem gigante foi montado em uma estrutura metálica da cidade e precisou de um guindaste para encaixar as peças do craque da Seleção Brasileira.
Neymar🇧🇷Brazil | Kerala Fans INDIA🇮🇳 pic.twitter.com/TAzPBL39Sh
— Karthik (@KarthikmkKarth1) November 22, 2022
Ooh to be a Neymar Jr de 105 metros na Índia https://t.co/41zre2gTwX
— diniz (@aquelediniz) November 22, 2022
De acordo com o jornal Samayam Malayalam News, de Ottapalam, o craque da Seleção Brasileira tem um boneco gigante de 32m instalado na cidade. O monumento teria custado, nada menos, do que 300 mil rupias indianas, que é o equivalente a R$ 20 mil.
Em um pequeno vilarejo da Índia, chamado Pullavoor, Neymar recebeu uma homenagem de 12m de altura, enquanto o craque argentino Lionel Messi tem um totem de 9 metros. “Estamos recebendo mensagens de todos os cantos do mundo. Nunca pensamos que iria explodir assim e receberíamos tanta fama”, expressou Zumair, após os bonecos viralizarem nas redes sociais.
Anthony, outro torcedor indiano, destacou o seu amor pelo Brasil e chamou a atenção para figuras menores, que representam as cinco taças do Brasil na competição. “Sou um fã incondicional do Brasil. E essas cinco Copas do Mundo [recortes de troféus] são um destaque. Os torcedores argentinos, eles não tem uma coisa dessas para mostrar. Então isso é [motivo de muita] alegria para mim”, disse.