Compartilhar notícia
Se levarem mesmo a sério a máxima de que “todo jogo de pontos corridos é uma final”, não é preciso esperar os últimos compromissos no campeonato para mandar o goleiro à área e tentar um gol agonizante. Foi isso que o Standard de Liège fez neste sábado (21/11), pelo Campeonato Belga. O empate por 2 x 2 dos anfitriões foi arranjado pelo arqueiro da equipe, Arnaud Bodart. Ele subiu à área durante uma cobrança de falta e aproveitou a sobra para marcar.
HELD | Doelman Arnaud Bodart bezorgde @standard_rscl nog een punt met een late gelijkmaker in blessuretijd! ❤️#STAEUP pic.twitter.com/o6sUNaqRk6
— Eleven Sports (NL) (@ElevenSportsBEn) November 21, 2020
A derrota para o Eupen saía cara ao Standard, dentro do Estádio Maurice Dufrasne. Merveille Bokadi abriu o placar aos alvirrubros, mas Smail Prevljak empatou aos visitantes e Stef Peeters virou. A perseverança do time da casa precisou se manter até os 51 do segundo tempo. Foi quando a bola acabou levantada na área e, na confusão, Bodart apareceu na linha da pequena área para completar às redes. Aos 22 anos, o goleiro vira herói.
Leia a matéria completa no Trivela, parceiro do Metrópoles.