Vídeo. Gabigol cai no funk com a torcida após título do Flamengo
O camisa 9 foi o único do elenco a receber o microfone das mãos do mestre de cerimônias em Brasília e puxou a música Os Coringas do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
Contratado em definitivo pelo Flamengo em 2020, o atacante Gabriel caminha muito bem para entrar para o rol de ídolos eternos do clube. Campeão estadual, do Brasil e da Libertadores com o clube em 2019, o camisa 9 tem mais quatro anos de vínculo com o time carioca e sabe como ninguém se envolver com o torcedor.
Neste domingo (16/02/2020), após conquistar a Supercopa do Brasil, Gabigol foi o único do elenco a receber o microfone das mãos do mestre de cerimônias e puxou o funk Os Coringas do Flamengo. E foi prontamente atendido pelos flamenguistas no Estádio Mané Garrincha.
Veja:
A letra puxada por Gabigol diz: “Flamengo não tava bem, ‘nóis’ tava numa fase ruim. Contratamo treinador com o nome de Jesus. Organizou o nosso time, a meta é ser campeão. E trazer muita alegria pra nossa grande nação”.
Gabigol marcou o segundo gol na vitória do Flamengo por 3 x 0 sobre o Athletico-PR na decisão da Supercopa do Brasil. Com a vitória, o time carioca faturou R$ 7 milhões, enquanto o rival paranaense ficou com R$ 2 milhões.