Vídeo. Flagrado em festa, Thiago Neves é afastado do Cruzeiro
Confirmação foi dada pelo Gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, em vídeo no Twitter do clube
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Neves não faz mais parte dos planos do Cruzeiro. A informação foi confirmada pelo gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Zezé Perrella. O camisa 10 celeste, que está tratando um edema na coxa, foi visto na festa Tardezinha, no último domingo (01/12/2019), realizada no Mineirão. Inconformado com a atitude do jogador, que perdeu um pênalti na derrota do Cruzeiro para o CSA, a diretoria optou por afastar o jogador, que passará a treinar separado do restante do elenco.
“Logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta Thiago Neves curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação e poderia ser aproveitado no próximo jogo. (…) Comemorando o quê? Quero comunicar que a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos desta diretoria. Nós temos um contrato com ele e o contrato tem que ser cumprido. A partir de agora ele treina à parte. Vamos torcer para que ele consiga arrumar outro clube”, detonou o dirigente.
“Tardezinha surreal” é o nome do evento que está rolando no mineirão agora.
Surreal mesmo, olha que olha quem tá lá! pic.twitter.com/3ThEcY5Wj2
— Anderson Olivieri (@OlivieriCEC) December 1, 2019
O Cruzeiro faz um jogo de vida ou morte nesta segunda-feira (02/12/2019) diante do Vasco, em São Januário. Em caso de novo revés, o time mineiro, que jamais foi rebaixado na história, ficará em situação ainda mais delicada na luta contra o descenso à Série B do Campeonato Brasileiro.