Vídeo: em cadeira de rodas, Diego Ribas joga futebol com o filho
No último dia 24, jogador do Flamengo passou por cirurgia que corrigiu o ligamento do tornozelo direito e fixou a fratura da fíbula
atualizado
Compartilhar notícia
O camisa 10 e capitão do Flamengo saiu lesionado no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, na quarta-feira da semana passada (24/07/2019). No dia seguinte, Diego Ribas passou por cirurgia que corrigiu o ligamento do tornozelo direito e fixou a fratura da fíbula.
A previsão é que o meia fique pelo menos quatro meses sem entrar em campo. O tratamento está sendo realizado inicialmente na casa do jogador, que “sextou” postando vídeo, em seu Instagram, jogando futebol com o filho mais velho, Davi.
Fora do convívio com o elenco rubro-negro, Diego tem se mostrado presente pela rede social e fez postagens referentes à classificação do Flamengo nessa última quarta (31/07/2019). Ele registrou, também, um dos dias de tratamento com o médico do clube, Márcio Tannure, além de atualizar os seguidores quando teve alta do hospital e chegou em casa com a família.