Vídeo. Brasileiro revela como foi marcar Modric: “Saí com cãibra”
Em entrevista ao Charla Podcast, o volante Vinicius Souza deu detalhes de como é enfrentar Modric, camisa 10 do Real Madrid
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 37 anos, Luka Modric impressiona pela longevidade. E em entrevista ao Charla Podcast, nesta quarta-feira (20/6), Vinicius Souza, ex- Flamengo e Espanyol, revelou como foi enfrentar o camisa 10 do Real Madrid.
“O treinador pediu para eu ir atrás dele o tempo todo, deu 20 minutos do 2º tempo eu saí com cãibra”, disse o jogador.
Assista ao vídeo:
“Treinador do espanyol me pediu pra marcar o Modric, deu 20 do segundo tempo sai com câimbra”
Se liga nessa resenha absurda do dia que o Vincius Souza enfrentou o real 😂 pic.twitter.com/ruSZw1cS09
— Charla Podcast (@CharlaPodcast) June 20, 2023
O jogo em que Vinicius Souza se referia foi a vitória do Real por 3 x 1 contra o Espanyol, pela 3ª rodada do Campeonato Espanhol da temporada passada, em 28 de agosto. Vini Jr. e Benzema (2x) marcaram para o Real Madrid, Joselu, que atualmente defende as cores da equipe de Madri, fez para o clube de Barcelona.
Vinicius Souza foi substituído aos 23 minutos do 2º tempo, enquanto a partida ainda estava empatada em 1 x 1, dando lugar ao Keidi Bare.
O volante estreou pelo Flamengo em março de 2019, no clássico contra o Vasco, no empate em 1 x 1 pelo Campeonato Carioca. Vinicius Souza foi contratado pelo Lommel, time belga do Grupo City, em 25 de agosto de 2020, por 2,5 milhões de euros.
Ele jogou a última temporada no Espanyol por empréstimo. E mesmo com o rebaixamento da equipe, ele foi um dos destaques no Campeonato Espanhol, tendo média de 1,4 interceptações por jogo e 2,9 desarmes por partida.