Vídeo: Argentino do Newell’s Old Boys marca golaço de voleio de longe
Pablo Pérez acertou um lindo chute de longe, mas não conseguiu evitar a derrota e seu time para o Godoy Cruz
atualizado
Compartilhar notícia
O Newell’s Old Boys, da Argentina, foi surpreendido pelo Godoy Cruz jogando em casa, neste sábado (27/8), por 2 x 1. Entretanto, o que marcou o jogo não foi a derrota, ou mesmo a expulsão de Guillermo Balzi, mas, sim, o golaço marcado por Pablo Pérez digno de prêmio Puskas, honraria dada pela Fifa para o gol mais bonito do ano.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, quando a sua equipe já perdia por 1 x 0, o atleta de 37 anos recebeu uma bola alçada para trás. Sem pensar duas vezes e sem marcação, o atleta encaixou um lindo voleio para o gol. O goleiro Diego Rodríguez bem que se esticou, mas não chegou nem perto de impedir que as redes balançassem. Confira.
Pablo 🤯🤯🤯 pic.twitter.com/dBpt1vOpOD
— Newell’s Old Boys (@Newells) August 27, 2022
Apesar do lindo gol, que levou a torcida presente no estádio Marcelo Bielsa, localizado em Rosário, ao delírio, o Newell’s Old Boys acabou sendo surpreendido. Com um a menos desde os 19 minutos do primeiro tempo, Matías Ramírez marcou aos 30 do segundo tempo e deu a vitória para o Godoy Cruz.
Acostumado a estar no evento de melhor jogador do mundo da Fifa, a Argentina levou apenas uma vez o Prêmio Puskas. Na última edição, realizada em 2021, Erik Lamela marcou um golaço de letra, na derrota do Tottenham para o Arsenal por 2 x 1, em jogo válido pelo Campeonato Inglês.