Vidal se desculpa por arremessar chuteiras no banco de reservas
Após a cena, o jogador chileno se mostrou arrependido e postou um texto nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Após viralizar um vídeo em que mostra a cena do Arturo Vidal arremessando a chuteira no banco de reservas por não entrar em campo diante da vitória do Flamengo contra o Boavista, o jogador usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (2/2) para pedir desculpas.
Antes do início da partida, em live, o jogador cavou uma vaga no Colo-Colo, time formador do chileno.
“Se o Colo-Colo quer jogar a Libertadores, que venha me tirar daqui (do Flamengo) e vamos”, disse Vidal.
Após a cena protagonizada pelo volante, o jogador chileno se mostrou arrependido e postou um texto nas redes sociais. Vidal começou o texto pedindo desculpas por sua reação durante a partida. Veja o pedido de desculpas na íntegra:
“Primeiro de tudo quero pedir desculpas por minha reação durante a partida ontem, ao não entrar em campo. Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me vence”, disse o volante.
“Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
A cena protagonizada pelo volante aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, quando o técnico Vitor Pereira realizou as duas últimas alterações e o jogador não entrou em campo.
Vidal sentou no banco e arremessou duas vezes a chuteira. Ao seu lado estavam Thiago Maia, Filipe Luis e Everton Ribeiro. Após o fim da partida, o jogador foi direto para o vestiário e não se juntou aos colegas de time ao centro do gramado para saudar os torcedores.
@PaparazzoRN pic.twitter.com/B3K8h2EZ8F
— Matheus (@matfCRF) February 2, 2023