Victor Ramos: saiba mais sobre jogador investigado em esquema de manipulação
Zagueiro da Chapecoense foi um dos alvos da operação “Penalidade Máxima”, do Ministério Público de Goiás
atualizado
Compartilhar notícia
O zagueiro Victor Ramos, da Chapecoense, foi um dos alvos da operação “Penalidade Máxima II”, deflagrada nesta terça-feira (18/4) e que investiga uma quadrilha responsável por manipular resultados do Campeonato Brasileiro.
Filho do ex-prefeito da cidade de Rodelas, na Bahia, o jogador de 33 anos também ficou conhecido por namorar a ex-panicat Nicole Bahls.
A operação foi deflagrada pelo Ministério Público de Goiás. Victor acabou conduzido para prestar depoimento e seu celular acabou apreendido para investigação.
Ramos namorou com Nicole Bahls entre os anos de 2011 e 2012, quando atuava pelo Vasco. Ele também se relacionou com a jornalista Camila Kasten e a influenciadora Kamyla Simioni.
Nascido em Salvador, Ramos iniciou sua carreira no Vitória, teve passagens pelo Vasco, Palmeiras, Goiás, Guarani, Portuguesa entre outro clubes.
Sobre o caso, a Chape afirmou que é totalmente contra qualquer tipo de manipulação de resultados. Confira a nota do clube na íntegra.
“A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de reiterar o seu posicionamento totalmente contrário a qualquer tipo de situação que envolva a manipulação de resultados de jogos. O clube entende que tais condições são totalmente antidesportivas, ferindo os valores éticos e morais da modalidade.
A respeito da “Operação Penalidade Máxima” e do cumprimento do mandado relacionado à ela em Chapecó – envolvendo um jogador do clube – a agremiação alviverde reforça o seu apoio e, principalmente, a confiança na integridade profissional do atleta.
Por fim, tendo em vista as investigações, o clube destaca o seu compromisso em colaborar totalmente com as autoridades e oferecer todo o suporte e informações necessárias na apuração e esclarecimento do caso.”